quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

No Canada...

Fui perguntar informacao (me perco mtoooooo aqui) para um senhor... devia ter seus 55 anos...

"- Com licenca...
- Estou ocupado. Va embora. Va embora. Estou ocupado."

Quando contei isso a alguem la....

"Jura que isso eh ser rude no Brasil?"
.
.
.
.
Entrando em um restaurante, procurando emprego, um cara me perguntou na porta se eu tinha um isqueiro. Eu disse que nao. Ele perguntou se eu estava indo jantar. Eu disse que nao, que estava procurando emprego.
Quando sai ele comecou a perguntar se eu tinha arranjado o emprego. E comecou a fala um monte de coisas e eu nao entendia nada... Eu nao sou la grandes coisas no ingles, nem ele... E o sotaque dele era mto dificil.

Eu so perguntava o que? Nao entendo...

A conversa sem pe nem cabeca, daqui a pouco achei esquisito e perguntei: vc quer fazer sexo comigo? Ele respondeu, nao!!! So beijo e tocar.

Eu disse... AAAHH!! Nao! Nao eh esse tipo de emprego que to procurando, penso em garconete, coisas assim.

Ele comecou...
Por favor... ok! Entao nao 1 hora... 30 min...
e eu andando tentando sair de perto dele. Ele me acompanhando....
Nao!
Ta 400 dolares.
Nao!
Ok! So beijo entao.
Nao!

Ele parou, os olhos encheram de lagrima.
Por favor, me da um beijo. Tenho 500 dolares, eh tudo que posso te dar. Sou coreano, nao tenho namorada, e tb nao tenho mto dinheiro. Estou mto sozinho. Por favor, me da um beijo.

Eu disse que ele nao precisava fazer aquilo, que poderia ficar com alguem, arranjar alguem, sem ter q usar dinheiro.

Ele abaixou a cabeca disse nao, e saiu andando apressado, como se tivesse com vergonha de mim.

Eu fiquei andando num ritmo super lento atras.

Ele olhou para traz  vezes.

Eu nao entrei em mais nenhum restaurante nessa noite.

3 comentários:

Rodrigo Toniol disse...

Que legal que você começou a postar Rha, pelo jeito vai ser muito engraçado ler seus relatos!

Boa sorte e se o coreano aparacer de novo manda ele pro brasil que com 500 dolares arranjo até um casamento pra ele! hehehe

Danilo Pulga disse...

ebaaaaa... rhhaaaa.. vc por aqui...
puxa , por 500 dolares eu caso com ele... hahaha...
vai postando rha, daqui a pouco eu to de ferias e vo colocar umas historias aqui tbm... bjo RHAAAA...

Brigida Kalu disse...

se eu encontrar com ele, vou falar sobre as suas ofertas.

beijo! ** lindos!